JUSTIÇA AMERICANA PODERÁ PEDIR PRISÃO DE LULA E DILMA

Se Lula e o PT tinham medo do juiz Sério Moro, agora a coisa ficou ainda pior para o lado deles… O novo inimigo é ninguém menos que A MAIOR POTÊNCIA do mundo atual.           Alguém conseguiria dormir com o maior exército do mundo te procurando???

odebrecht-fecha-acordo-com-estados-unidos-lula-e-dilma-podem-se-tornar-alvos-de-autoridades-americanas

Com a cautela que um escândalo dessa magnitude merece, a Justiça americana divulgou como “Brazilian Official” o nome de várias autoridades que teriam se envolvido no escândalo com a Braskem. Os sempre ótimos Antagonistas conseguiram descobrir de quem se trata cada uma das citações.  E elas são graúdas. Os dois primeiros são ex-presidentes do Brasil. E um deles preside o Senado, ainda que nos seus dias finais.

QUEM É QUEM NA PLANILHA DA CAVALARIA

pt-e-visto-como-organizacao-criminosa-por-lideres-mundiais-apos-eua-divulgar-ao-mundo-a-corrupcao-de-seus-membros

O Antagonista decodificou todos os números associados a autoridades brasileiras que receberam propina da Braskem para defender seus interesses:

Brazilian Official 1: Lula

Brazilian Official 2: Dilma

Brazilian Official 3: Palocci

Brazilian Official 4: Mantega

Brazilian Official 5: Paulo Roberto Costa

Brazilian Official 6: José Janene

Brazilian Official 7: Romero Jucá

Brazilian Official 8: Renan Calheiros

Brazilian Official 9: Yeda Crusius

Tem gente faltando, claro. Essa turma aí foi citada pelo Departamento de Justiça no acordo da Braskem (e não no da Odebrecht) e apenas para ilustrar alguns episódios do maior escândalo de corrupção da história.

Como sabemos, a delação da Odebrecht atinge mais de 200 políticos.

Ao que tudo indica, essa turma toda terá que se entender com a Justiça americana. E, perto deles, Sérgio Moro seria um juiz inofensivo.

Deixe um comentário